terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novo Endereço


Olá, meus queridos!
Quero comunicar minha nova residência.
Bem, não exatamente a minha, mas daquilo que deixei para trás após minha última mudança.
Primeiramente pensei em ficar em Copacabana, lugar que sempre amei, mas depois descobri que amava mesmo as ruas, os prédios e a vida em Copacabana; não propriamente o mar: acho que sentiria frio, e aqueles fogos de fim de ano certamente iriam me incomodar.
Estou morando no Jardim Botânico. Esse belo bambuzal fica perto daquele lago bonito na avenida principal, pertinho da aléia Frei Leandro.

Se “eu” não estiver por ali, devo estar por perto; talvez o vento tenha me levado para visitar a árvore “casa” do Tom Jobim, que é pertinho.
Quem sabe o ar ainda abrigue alguns acordes de músicas que ele compôs por ali.
Acho que a escolha do Jardim botânico foi acertada.

É bem mais calmo, os pássaros estão sempre cantando e as sombras das árvores me abrigarão.
Estou bem. Um grande beijos a todos, muita paz, e ......apareçam!
Dirce

Nenhum comentário: